quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como é bom ter você!!!

Como é bom poder me lançar nos teus braços e não ter mais medo de sofrer.
Como é bom te beijar e olhar no fundo dos teus olhos e descobrir que não tenho mais medo.
Poder gritar pro mundo todo que a pessoa mais especial é você. E você está comigo.
Como é bom ter você, já estou realizada.
Muito bom é dizer: -“EU TE AMO” e não tenho dúvidas desse sentimento.
Maravilhoso mesmo, é estar caminhando lado a lado com você e saber que estamos no centro da vontade de Deus.
Antes eu queria tantas coisas, tantos quereres, mas Deus conhece o mais profundo do meu coração e realizou o sonho mais desejado… VOCÊ!!!
Eu Te Amo Meu Amor!!!
E acima de tudo AMO a DEUS porque Ele me trouxe você!!!

Texto “Queriria” feito em Maio/2009 reformulado…

Nih Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário