quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como é bom ter você!!!

Como é bom poder me lançar nos teus braços e não ter mais medo de sofrer.
Como é bom te beijar e olhar no fundo dos teus olhos e descobrir que não tenho mais medo.
Poder gritar pro mundo todo que a pessoa mais especial é você. E você está comigo.
Como é bom ter você, já estou realizada.
Muito bom é dizer: -“EU TE AMO” e não tenho dúvidas desse sentimento.
Maravilhoso mesmo, é estar caminhando lado a lado com você e saber que estamos no centro da vontade de Deus.
Antes eu queria tantas coisas, tantos quereres, mas Deus conhece o mais profundo do meu coração e realizou o sonho mais desejado… VOCÊ!!!
Eu Te Amo Meu Amor!!!
E acima de tudo AMO a DEUS porque Ele me trouxe você!!!

Texto “Queriria” feito em Maio/2009 reformulado…

Nih Fernandes

VOCÊ é o que você LÊ

DSC04157Sempre fui um desastre pra leitura… Ser autodidata então piorou…
Mas um dia assistindo mais uma palestra do meu pai (
www.silviofernandes.com), ele sitou a seguinte frase “Você é o que você LÊ” … Cara me bateu um desespero porque até então a única coisa que eu lia no meu dia a dia, além dos recados no orkut era sempre revistinhas como Capricho, Gloss e outras que falacem de moda, make, cabelo…
Mas esse ano vai ser diferente e já está sendo, no mínimo irei ler 10 livros e além deles a Bíblia toda, SIM!!! a Bíblia inteirinha de Gênesis até Apocalipse…

Aguardem….

Nih Fernandes

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Abra os olhos!!!

salmos

 

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:
De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez os céus e a terra.
                                                            (NVI)  Salmos 121: 1-2
 

Tem gente que está demorando pra entender isso!!!!
ABRA OS OLHOS GALERA!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maravilhas do SENHOR

DSC04150

Olha que coisa mais linda que encontrei hoje, num limoeiro no quintal da casa do Di…
Deus é tremendo, perfeito em suas obras!!!

Homenagem Aos Meus Grandes Amigos

Tem pessoas q surgem em nossas vidas por acaso, esses daí não, Deus selecionou cada um e enviou para o meu caminho com uma missão... A de serem amigos fiéis... Eles me transmite total confiança e sinceridade profunda... Falam quando estou errada e me apoiam no certo... Conhecem meus defeitos e minhas qualidade... Obrigada por existirem e fazerem parte da minha história... Eu os amo muito!!!


amandaAmanda:
Significado: (latim) Digna de ser amada.

Conheci ela em 2004, na escola, desde então nos identificamos e não nos separamos mais.
Dona de uma personalidade ativa, ela é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Ama os animas, e luta por eles. É uma pessoa super amorosa, contagiante, extrovertida e de opinão própria. Uma amiga fiel e concelheira. Mesmo na distância se menteve por perto. É impossível não amar essa menina.

eric

Eric:
Significado: (anglo-saxão) Eternamente Poderoso.

Conheci esse fofo em Janeiro de 2006, quando fui passar minhas férias em BH, foi numa lan house perto da casa da minha vó, ele trabalhava lá e roubou minha senha do orkut e veio todo cheio de graça conversar comigo, desde então nos tornamos grandes amigos. O Eric sempre arruma uma coisa pra brigar comigo e chamar minha atenção (no bom sentido), parece que ele adora fazer isso, mas me apoia quando faço coisas certas também. É uma cara sério e ao mesmo tempo palhaço, odeia e ama, sorri e chora como uma criança... É o ser humano mais sincero e honesto que eu conheço.

robRobson:
Significado: (Germânico) filho de Robert - Fama brilhante.

Conheci esse negão lindo quando fui morar em BH no final de 2007, na primeira conversa que tivemos parecia que nos conheciamos a anos, tantas coisas em comum que comecei a chama-lo de irmão gêmio. Um excelente cara. Mesmo morando longe dele continua bem próximo pois guardo todos os momentos que tivemos juntos com muito carinho. e hoje só tenho a agradecer: Por sempre falar comigo, me ouvir, por me dar concelhos, por se fazer presentes nos momento mais difíceis da minha vida, por ter feito meus dias mais felizes.

ana

Analuppe:
Ana: (Hebraico) - Hannah, cheia de graça, a benéfica.

Aninha vc vai me desculpar mas não achei o significado do seu nome inteiro, então foi só o da metade mesmo… rsrs.
Quem já teve uma dentista-psicóloga? Eu já, a Aninha foi minha dentista por questões lógicas, mas pela graça de Deus um psicóloga e psiquiátra também, (eu também fui um pouco dela… rsrs).
Uma ótima pessoa e de uma personalidade sem igual, linda e super carinhosa, aprendi de mais com ela e ainda aprendo muito. Ela me ajudou muito a escolher a profissão que quero seguir, PSICÓLOGA… rsrs. Ô pessoinha que quero do meu lado pra vida toda.

batata

Paulo:
Significado: (latim) pouco ou pequeno. (Ah fala sério!)
Mais conhecido como Batata. Conheci esse cara no fim da minha tragetória em BH. Conversamos algumas vezes por tel e outras pelo msn e nunca tinhamos nos encontrado, marcamos um rolêzinhu pra nos conhecermos, foi muito doido! Pouquíssimo tempo juntos e uma intensidade sem explicação. Hoje uma das pessoas que mais considero em minha vida. Com ele aprendi que, o que importa mesmo é a intensidade e não a quantidade. Meu amigo de momentos "relampagos".

OgAAAO9vV4iV9d9D7_uMB0IofPxK4nyJBCW1e51-dFBcuaH6QewFT6vRXcwoKsYShPeoH0psOjerkXviFPu678XGQnYAm1T1UNj8Bg0zTUvtMjVzkD6qbBQUQtns

Camila:
Significado (latim) – Jovem criada, atendente de cerimonial.

Mais conhecida como Camy. Num momento difícil da minha vida conheci essa doidinha, Julho 2007… Ela com seu jeito espontânio e extrovertido levantou meus animos. Ela é uma garota de forte personalidade, decidida, as vezes um pouco teimosa, mas é muito engraçada e divertida, super atenciosa e carinhosa. Vive num mundo de aventuras e sua imaginação ainda é fértil como de uma criança. Se tem aventura, com ela da pra contar. Uma parceira em tanto.

Deus agradeço pela vida de cada um desses, que de algum modo entraram na minha vida e marcaram de tal forma que não me esquecerei deles. Esteja abençõando a cada um, e realizando seus mais profundos e intensos sonhos. Em Nome de Jesus, Amém!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009!

Em 2009 tive a oportunidade de trabalhar numa empresa, onde me descobri profissionalmente, Pude DSC01446adiquirir experiência e conhecimento e lições de vida que levarei para sempre comigo.
Em 2009 fiz novos amigos e reencontrei velhos amigos… Foi muito bom.
Maio participei de um retiro dos jovens da IPI do Cedrinhu, foi maravilhoso, aprontei só um pouquinhu (risos), mas compencei com um teatro que foi de emocionar… Teve também a festa dos anos 60 que foi muito legal, as gincanas e tortas na cara.
Em Junho passei no vestibular mas não pude fazer a faculdade, uma tal de “crise” atrapalhou.
Também em Junho teve a tradicional Festa Junina que acontece todo ano em Voto, e que foi muito divertida, bons momentos com os amigos DSC03713edte reencontrei um grande amigo que em Julho se tornou meu grande amor.
Outubro fui demitida do emprego que eu tanto gostava, situação difícil, mas P1090036ganhei mais uma experiência.
Início de Novembro viajei pela primeira vez na minha vida de avião, foi muuuito bom… Fui pra BH e sem avisar ningúem, Só a Aninha e o Dedé sabiam da minha ida… não me esqueço das caras surpresas da galera.
Novembro completei 20 aninhos, que responsa… rs. Comemorei meu aniver num lugar bacana, neste dia pude contar com aP1090288 presença dos meus verdadeiros amigos…
Passei um natal divertidíssimo com meus pais, meu irmão e o Di… A troca de presentes foi muito legal… O mais marcante foi meu irmão chorando porque ganhou o presente que ele vem pedindo a mais de um ano, o Skate… A cena foi emocionate!!!DSC04096 O Reveillon foi muito bom também, passei no sítio da vó do Di, tudo bem que parecia que o céu estava desbando de tanta chuva e acabamos ficando ilhados na casa, mas piadas e risadas não faltarm naquele lugar, o clima tava ótimo e as pessoas maravilhosas!!!
Muitas coisas não foram sitadas aqui, mas pode ter certeza que tudo que eu vivenciei está guardado, até mesmo as situações difíceis ou ruins, porque toda e qualquer situação por mais ruim que seja, sempre aprendemos algo.

Que 2010 seja tão bom quanto 2009…  Que venha novas histórias!!!


DEUS muito obrigada por esse ano que se passou, foi um ano maravilhoso.
Lutas não faltaram, mas a certeza da vitória caminhou lado a lado nesta batalha.
O SENHOR não me deixou desamparada em nenhum momento, nem mesmo quando fui fraca e falhei Contigo.
Obrigada por realizar grandes sonhos e todos na sua hora certa!!!

Nih Fernandes

Vida em grupo pede altruísmo

 Durante a era glacial, muitos animais estavam morrendo por!cid__2_08FB754408FB6FF4004F8C6083257681 causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupo: assim, se agasalhavam e se protegiam mutuamente.
Mas os espinhos da cada um feriam os companheiros mais próximos – justamente os que forneciam mais calor.
E, por isto, tornaram a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisaram fazer uma escolha: ou aceitavam os espinhos do semelhante, ou desapareciam da face da terra.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.
E terminaram sobrevivendo.

Autor desconhecido