terça-feira, 27 de julho de 2010

Agradecida

Aprendendo amar... Mantendo a chama da paixão acesa.... Consolidando este sentimento, puro, sincero e verdadeiro... Respeitando, acreditando, incentivando, e também recebendo a mesma atenção... Acordando todas as manhãs sorrindo, por ser a pessoa mais feliz do mundo... Orando todos os dias com sentimento de agradecimento, por ter ganhado o melhor presente... Descobri que com você me torno uma pessoa melhor, porque VOCÊ "soma" coisas boas em minha vida...

CHEGA DE BRINCADEIRA COM O NOME DE JESUS

Jesus é maior que isso,Não é por praticas supersticiosas de que Ele nos visita ou derrama de sua misericórdia em nossas vidas.
Estão usando a bíblia como amuleto do tipo, escreva o nome em três papeis, dobre bem, jogue pra cima, de um pulinho que algo irá acontecer.
Estou cansado de baratearem o evangelho com gente vendendo o céu para agora, Precisamos de um evangelho de poder de Deus e não de manipulação humana,
Precisamos de homens e mulheres de Deus que vivam de fato o cristianismo e não se enriqueçam com o cristianismo, precisamos de pessoas que estejam disposta a falar a Bíblia como ele é, sem rabisco ou distorções.
Para aquelas pessoas que queiram algo de Deus para sua vida hoje e pra sempre eu te digo:
Crê no Senhor Jesus de todo o seu coração, fuja da hipocrisia, fuja das crendices, faço o bem ao seu próximo, ame a Deus de todo o seu coração e ame seu próximo por que amar a Deus é fácil, mas amar o próximo tem que ter fé genuína.
Quer prosperar, siga os mandamentos de Cristo: Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
Não adianta dar o dízimo a Deus se está devendo ao seu irmão, não adianta dar o dízimo se sonega impostos, não adianta dar o dízimo se o nome está no SCPC, pois devemos dar a CESAR - cumprir nossos deveres sociais, pois se não fizermos isso nosso dízimo não terá função. Jesus disse dá a Cesar e depois ele disse dá a Deus. o sermos bons pagadores e cumpridores das nossas responsabilidade financeiras é questão de testemunho, tem muitos empresários que fala da prosperidade mas são infiéis aos impostos ou no recolhimento dos impostos dos seus empregados. O seu dízimo só será aceito por Deus depois que cumprir com seus deveres com "Cesar".
Lembra do ensinamento de Jesus sobre a entrega da oferta e dízimo, se alguém tem algo contra você, vai e acerta com teu irmão e depois dê á oferta para que seja aceita. Deus não vai aceitar sua oferta se estiver em desavença com o governo, com os credores e com o seu irmão.
Porque os pastores não ensinam isso? por que muitos deixariam de viver a vida abundante que vive a custa da ignorância bíblica do seu povo.
querem ler mais sobre o que a bíblia fala entre no meu blog, conteste e questione o que tenho escrito, sou humilde para aceitar e reconhecer meus erros, mas não suporto mais usarem a palavra de Deus como amuleto da sorte.

Pr Silvio Fernandes
www.missaogetsemani.blogspot.com
www.silviofernandes.com