quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Homenagem Aos Meus Grandes Amigos

Tem pessoas q surgem em nossas vidas por acaso, esses daí não, Deus selecionou cada um e enviou para o meu caminho com uma missão... A de serem amigos fiéis... Eles me transmite total confiança e sinceridade profunda... Falam quando estou errada e me apoiam no certo... Conhecem meus defeitos e minhas qualidade... Obrigada por existirem e fazerem parte da minha história... Eu os amo muito!!!


amandaAmanda:
Significado: (latim) Digna de ser amada.

Conheci ela em 2004, na escola, desde então nos identificamos e não nos separamos mais.
Dona de uma personalidade ativa, ela é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Ama os animas, e luta por eles. É uma pessoa super amorosa, contagiante, extrovertida e de opinão própria. Uma amiga fiel e concelheira. Mesmo na distância se menteve por perto. É impossível não amar essa menina.

eric

Eric:
Significado: (anglo-saxão) Eternamente Poderoso.

Conheci esse fofo em Janeiro de 2006, quando fui passar minhas férias em BH, foi numa lan house perto da casa da minha vó, ele trabalhava lá e roubou minha senha do orkut e veio todo cheio de graça conversar comigo, desde então nos tornamos grandes amigos. O Eric sempre arruma uma coisa pra brigar comigo e chamar minha atenção (no bom sentido), parece que ele adora fazer isso, mas me apoia quando faço coisas certas também. É uma cara sério e ao mesmo tempo palhaço, odeia e ama, sorri e chora como uma criança... É o ser humano mais sincero e honesto que eu conheço.

robRobson:
Significado: (Germânico) filho de Robert - Fama brilhante.

Conheci esse negão lindo quando fui morar em BH no final de 2007, na primeira conversa que tivemos parecia que nos conheciamos a anos, tantas coisas em comum que comecei a chama-lo de irmão gêmio. Um excelente cara. Mesmo morando longe dele continua bem próximo pois guardo todos os momentos que tivemos juntos com muito carinho. e hoje só tenho a agradecer: Por sempre falar comigo, me ouvir, por me dar concelhos, por se fazer presentes nos momento mais difíceis da minha vida, por ter feito meus dias mais felizes.

ana

Analuppe:
Ana: (Hebraico) - Hannah, cheia de graça, a benéfica.

Aninha vc vai me desculpar mas não achei o significado do seu nome inteiro, então foi só o da metade mesmo… rsrs.
Quem já teve uma dentista-psicóloga? Eu já, a Aninha foi minha dentista por questões lógicas, mas pela graça de Deus um psicóloga e psiquiátra também, (eu também fui um pouco dela… rsrs).
Uma ótima pessoa e de uma personalidade sem igual, linda e super carinhosa, aprendi de mais com ela e ainda aprendo muito. Ela me ajudou muito a escolher a profissão que quero seguir, PSICÓLOGA… rsrs. Ô pessoinha que quero do meu lado pra vida toda.

batata

Paulo:
Significado: (latim) pouco ou pequeno. (Ah fala sério!)
Mais conhecido como Batata. Conheci esse cara no fim da minha tragetória em BH. Conversamos algumas vezes por tel e outras pelo msn e nunca tinhamos nos encontrado, marcamos um rolêzinhu pra nos conhecermos, foi muito doido! Pouquíssimo tempo juntos e uma intensidade sem explicação. Hoje uma das pessoas que mais considero em minha vida. Com ele aprendi que, o que importa mesmo é a intensidade e não a quantidade. Meu amigo de momentos "relampagos".

OgAAAO9vV4iV9d9D7_uMB0IofPxK4nyJBCW1e51-dFBcuaH6QewFT6vRXcwoKsYShPeoH0psOjerkXviFPu678XGQnYAm1T1UNj8Bg0zTUvtMjVzkD6qbBQUQtns

Camila:
Significado (latim) – Jovem criada, atendente de cerimonial.

Mais conhecida como Camy. Num momento difícil da minha vida conheci essa doidinha, Julho 2007… Ela com seu jeito espontânio e extrovertido levantou meus animos. Ela é uma garota de forte personalidade, decidida, as vezes um pouco teimosa, mas é muito engraçada e divertida, super atenciosa e carinhosa. Vive num mundo de aventuras e sua imaginação ainda é fértil como de uma criança. Se tem aventura, com ela da pra contar. Uma parceira em tanto.

Deus agradeço pela vida de cada um desses, que de algum modo entraram na minha vida e marcaram de tal forma que não me esquecerei deles. Esteja abençõando a cada um, e realizando seus mais profundos e intensos sonhos. Em Nome de Jesus, Amém!!!

3 comentários: