sábado, 16 de maio de 2009

Quem sou eu...

DSC01886 Quem sou eu??? <--- Essa é uma pergunta muito difícil de responder...
Muitas pessoas hoje em dia, não se conhecem, não sabem quem são e pra que existem...
Mas essa é uma pergunta q se souber responder é pq vc tem "Auto - Conhecimento"...
Sabendo quem você é, saberá pra que existe, no q é útil e o principal, qual é o seu alvo e/ou propósito...
E sabendo tudo isso, você atingirá qualquer objetivo, meta, alvo ou sonho que tiver em sua vida...
E pra você tudo será possível!!
[NGF, 02.10.08]

Pessoas levam 20, 30 anos ou uma vida inteira para descobrir quem são...
Eu tenho apenas 19 anos, não sou + nem - que ninguém, ainda não sei exatamente quem sou, posso levar uma vida inteira pra descobrir, mais uma coisa eu sei, reconheço meus pontos fracos e os fortes, sei quais são minhas inteligências, meus dons, meus medos, meus limites, o que tenho mais facilidade de fazer, tenho um alvo na minha vida, algo que quero atingir, um SONHO...
Mas o principal de tudo, tenho um grande DEUS e deposito n'Ele toda minha esperança e espectativa de vida...
E quem determina meus sonhos e o meu propósito é ELE, por isso sigo em frente com Fé...
E não só sei, como tenho certeza que realizarei tudo o que eu quizer em minha vida pq...
Os Meus Sonhos São Os Sonhos De DEUS...
"O Plano De Deus Não Falha"
Eu Te Amo JESUS CRISTO!!!

2 comentários:

  1. Lindo seu blog....
    bem legal...!!!
    Um grande bj p/ Nick...
    té mais

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog....
    bem legal...!!!
    Um grande bj p/ Nick...
    té mais

    Diogo

    ResponderExcluir