sábado, 16 de maio de 2009

Um Grande Sonho Realizado!

l51 Eu nasci em Contagem/MG, mas por um chamado ministerial meus pais mudaram para Votorantim/SP (cidade natal de meu pai). Cresci lá, morei em vários lugares, conheci muitas cidades e fui construindo minha vida. Mas sempre que tinhamos oportunidade iamos para Belo Horizonte visitar nossa família. E desde pequena foi crescendo em mim um sonho de morar lá. E quando foi em setembro de 2007, recebi uma proposta de morar em BH com meus tios.
910377383_9fd3fefa85
E logo percebi que era propósito de Deus, porque tudo foi confirmando e cooperando para minha ida. E quando foi em dezembro de 2007 meu sonho se tronou realidade!!!


bh-igreja
"Senhor Deus muito obrigada por realizar o meu sonho, obrigada por abrir essa porta por me dar essa oportunidade."


Mas infelizmente meus pais não puderam ir e ficamos distântes. Fiquei 8 mêses sem vê-los e queria muito que eles fossem pra lá. A saudade foi crescendo cada vez mais. Mas Deus já tinha um propósito!

O tempo que passei lá foi muito bom, apesar de algumas situações difíceis, aprendi muita coisa, tive muitas experiências, que me tornaram a pessoa mais madura que sou hoje.

Mas, tive que voltar, a princípio contra minha vontade. Hoje vejo que era o melhor pra mim. Agora não tenho mais preferência de onde morar. O que eu quero é VIVER OS SONHOS DE DEUS para minha vida. Seja em Votorantim, Belo Horizonte ou em qualquer outro lugar do mundo.

Nih Ferdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário