segunda-feira, 18 de maio de 2009

Viva Intensamente!!!

DSC02850biu (1)  Muitas pessoas falam, que se pudessem ter a oportunidade de retornar ao passado, não fariam coisas que fizeram ou aproveitariam mais dos momentos que tiveram.


Acho que é esse o erro. Sempre olhamos para trás com o sentimento de querer mudar o que já passou, com isso o "agora" que vivemos, não é aproveitado da maneira que deveria ser, aí quando chegarmos no "amanhã" iremos cometer o mesmo erro, olhando para o "hoje" e nos perguntando:

-"Por que não aproveitei mais?"

Olhar para trás é bom sim! Só que com um objetivo. De tirar aprendizado de todos os erros que cometemos e trazer a memória as boas recordações, ela nos dá alegria e uma saudade "saudável" e isso faz com que vivamos um presente com um sorriso no rosto, que por concequência no futuro será um passado também feliz!
Está um embaraço essa coisa de passado, presente, futuro. Mas é isso aí!

Para não cometermos o mesmo erro de sempre, olhe para o passado e traga só o que fará bem para o seu presente, tornando o seu futuro ainda mais agradável.
Aproveite cada segundo do hoje e viva-o INTENSAMENTE, mesmo que a situação não seja lá a mais agradável, concerteza ela lhe trará algo de bom, tire proveito de toda e qualquer situação. Viva INTENSAMENTE também os bons momentos, mas com sabedoria, para que eles não acabem tão rápido.


VIVA INTENSAMENTE!!!!!!!!

Nih Ferdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário