segunda-feira, 18 de maio de 2009

Queriria

DSC02814gh Queria poder sair correndo de onde estou agora e me lançar em teus braços sem medo de sofrer.

Queria poder te beijar e depois olhar nos fundos dos teus olhos e descobrir que não tenho medo de te amar.

Queria gritar pro mundo todo ouvir, que a pessoa mais especial está comigo.

Mas se eu tivesse só a certeza de que você seria meu, eu já estaria mais que realizada.

Queria dizer: -"EU TE AMO". Sem dúvida desse sentimento.

Queria estar com você e saber que ao teu lado estaria no centro da vontade de Deus.

Queria tanta coisa, Tantos "quereres", mas se eu tivesse apenas a certeza do que DEUS QUER pra mim, eu já não "queriria" mais nada!

Nih Ferdes

4 comentários:

  1. Lindíssimo seu blog lindona!!!
    Deus continue a te abençoar!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. olá lindinha da titita!!!! Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nih...parabens por sua iniciativa.
    Sei que Deus te conduzirá a fazer muito mais para que as pessoas tenham uma vida melhor e que todos ossamos fazer desse UM MUNDO MELHOR - SejaMelhor.org

    ResponderExcluir