sábado, 16 de maio de 2009

Saudades dos meus amigos...

Aqueles que tem sentimento, tem coração. Os que sabem falar e calar, sobre tudo sabem ouvir. gostam de poesia, de madrugada, de música, de chuva, de sol, do vento, da brisa suave quando bate no rosto.
Daqueles que tem amor, um grande amor por alguém ou os que sentem falta de não ter esse amor. Amam o próximo e estendem a mão para ajudá-los.
Guardam segredo sem se sacrificar e contam segredos sem se preocupar.
Não são de primeira mão, nem imprescindivel de segunda mão. Não são puros nem são de todo impuro.
Os que seus principais objetivos, são o de ser "amigo".
Sentem pena das pessoas tristes e compreendem o imenso vazio dos solitário.
Gostam das crianças e dos velhos.
Gostam dos mesmos gostos que o meu. Se comovem quando são chamados de amigos.
Sabem conversar de coisas simples da vida, de garndes sonhos, de recordações de infância, de projetos para o futuro.
DSC02010 Daqueles que gostam do mar, do deserto, do por do sol, de pular nas poças d'água, de cheiro de capim e terra molhada, de beira de estrada, de comer pizza com coca-cola, ver filme comendo pipoca, de olhar as estrelas, de cantar ao som de um violão, de ver fotos antigas e dar muitas risadas. Sinto falta dos meus amigos, de contar o que vi de elo e triste durante o dia, dos anseios e da realidade.
Dos que me ligavam simplesmente para me desejar uma boa noite.
Os que me abraçam quando choro e os que saltam de alegria quando estou feliz.
Preciso dos meus amigos. Que batam nos meus ombros, sorrindo ouchorando, mas que me chamem de amiga
Preciso deles para que digam que a vida vale apena, não só porque ela é bela, mas por que já se tem um amigo.
Preciso deles, para curar as feridas e a dor que a imensa saudades me causa. Preciso deles para não enlouquecer
Sinto falta dos meus amigos!!!!
Autor: Desconhecido
Texto reeditado por Nih Ferdes

Um comentário:

  1. Saudade aqui é mato... rs Dia 13 tem festa da costela... Vamo? Te amo!

    ResponderExcluir