segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bate-papo por sms....

sms1 to triste

saudades??

não to legal... to cansada e estressada... to cansada de não ter nada sério, cansada de não ser levada a sério... to cansada de NÃO amar e NÃO ser amada

já falei pra vc... vc naum é a mesma de antes...

oq eu faço?

enquanto não demonstrar q qr algo sério, não vai ter algo sério.

Oq me deixa mais trsite, é q toda vez q procuro algo sério só zoam com a minha cara.

se vc não arriscar nunca vai saber

já sofri mto! acho q com isso eu criei uma barreira, não consigo mais gostar de ninguém.

errando q se aprende.

vou sossegar o facho [de novo]

vc procura a pessoa perfeita, mas deveria procurar um q faça bem pra vc.. ae vai se sentir tranquila para gostar de alguém.

ele não era perfeito e eu nem qria q fosse, e eu me sentia bem com ele... no entanto oh no q deu.

vc me falou q ele era como vc... além do mais, vc naum percebe q mesmo sem ele ser perfeito, vc sempre o coloca em cima de todos.

não qro q seja perfeito... pefeitinhu d+ não tem graça... gostava dele pelo simples fato de q ele me fazia bem.

um intervalo - acho q não deveria dizer isso, mas... sinto sua falta [mens enviada p/ o ELE de qm estamos falando]

então a culpa não é sua!!

não qro mais tomar decisões erradas.

Independência ou morte!!!

eu grito: INDEPENDÊNCIA!!!!!!!!!!!
te adoro vlw pelas broncas e puxões de orelha.

não é puxão de orelha... é verdade!!!!


As pessoas dessa conversa não serão reveladas...
Qm fez parte da conversa sabe de qm se trata [pessoa 1, pessoa 2 e o ELE]

Nih Ferdes

Um comentário:

  1. Vou ficar calada...
    Eu não sou uma dessas pessoas, mas qualquer um faria bem um dos papéis.
    Amo-te!

    ResponderExcluir