terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais uma terça-feira.

entediado Nossa q dia!!! ¬¬
Começou ontem a noite, literalmente engoli o choro [cara como isso dói].
>De manhã fui me maquiar para o trampo, quando abrir minha necessaire, uma das minhas sombras em pó abriu e cobriu todas as minhas coisas de porpurina... Aff q raiva q dá isso...
>Depois no busão, indo pro meu trampo... Quando o busão chega no terminal a galera corre pra entrar nele q nem as vacas quando abre a porteira... rsrsrs... Ae eu entrei e achei um último banco livre na janela, corri pra sentar nele, o ônibus todo tava exalando um fedo terrivel de coco, daqueles bem podre... ta nei dei muita bola, oq me interessava mais era sentar no meu cantinhu... quando olhei pro chão, bem embaixo do meu banco, tinha um monte de merda amaçada, tipo alguém q tinha pisado e limpou no busão... [Q nojoooooo]... Nessa hora, já não tinha nem condições de levantar, tinha tanta gente q não dava nem pra respirar [literalmente]...
>No fim da tarde fui ver q o passe no meu cartão tinha acabado, tive q descer do trampo até o terminal a pé e pra ajudar peguei chuva [tinha feito chapinha ontem]...

Bom esse foi meu dia hj...

Nih Ferdes

2 comentários: