sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fatos do dia... 04 de junho

UMA VITÓRIA
Meu... ontem fui no shopping [não!! Não fui para desestressar] quem me conhece sabe q eu vou no shopping muitas vezes pra esquecer dos meus ist2_1268603_girl_with_shopping_bagsproblemas... é q nem viciado, usa droga pra relaxar e esquecer dos problemas... bobeira maaaass... isso é um outro assunto...
Fui lá pra comprar [óóóó]... tbm não é novidade, a novidade é q conseguir ir lá e comprar somente o necessário e gastei apenas 1h...
[caramba, q vitória!!!! \o/\o/\o/]
Isso mesmo!!! Meu distúrbio cerebral de gastar, gastar e gastar e enrolar mil anos só pra escolher um brinquinho, ficou trancado a sete chaves dentro de um cofre com senha de sete dígitos enterrado a sete palmos de terra.... kkkkkkkkkk

UM PASSO DE FÉ
Ultimamente tenho visto na tv e ouvido pessoas falarem de uma tal de “crise” e que todos estão em crise... e blá blá blá ...
Bom eu não sei o que é isso, não entendo disso, então decidi nem fazer parte...
Se for q nem moda, ela vai e volta e se nós formos acompanhá-la ae danou-se tudo... Deixa pra lá...
Mas assim como eu essa “crise” é teimosa, chatinha, implicante.... Ta me perseguindo =/
Não sei do que se trata, só sei q ela não deixa eu fazer um monte de coisas...
Principalmente quando se trata de assumir uma divida de 2 anos [facul]... tá complicadinhu,
maaaasss como eu já disse não to nem aí pra ela, consigo ser mais teimosa, chatinha e implicante do que ela...boleto
Tomei um passo de fé!!!!
Ontem paguei minha inscrição para fazer a prova do vestibular [o bixo de 7 kbças]... E daqui 2 dias é a prova... aiaiai... rsrs
Se eu conseguir enganar o povo lá de q eu sou uma menina intelectual, esperta, inteligente com o QI avançado, em agosto começa as aulas... [\o/]
Vamu-q-vamuuu!!!!!

PALAVRA FINAL

biblia E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé?
Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
Mateus 8:26

Dalê chicotada!!!! Amém!!!

Nih Ferdes

Um comentário: