quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia quase perfeito... rsrs

janela com chuva Terça-feira, frio, muuuuito frio, uma leve chuvinha.
No rádio toca uma música suave e gostosa, daquelas que te faz viajar em pensamentos,
olho pela janela e tenho uma ampla visão, apesar do tempo estar nublado e chovendo fraquinho,
ainda me perco observando tantas casinhas e prédios, lá no fundo, bem no fundo uma montanha.
Um cenário perfeito para viver um conto de fadas ou quem sabe, trazer a memória, um momento gostoso, feliz e único que viveu.
Maaaaasss... como eu já disse hoje é terça-feira e não estou atoa (se é o que parece),
Estou no escritório, minha mesa ta cheia de papelada para organizar, tenho “uns par” de relatórios pra concluir,
O tel não para de tocar, sem dizer no nextel, pipipi pra cá, pipipi pra lá, como se já não bastasse 1 tem 3.
Tenho alguns e-mails para ler e responder ainda.
A tarde tenho que analisar uns candidatos e fazer 2 entrevistas,
Mais a tarde ainda, tenho que anunciar à um funcionário que iremos dispensá-lo e fazer aplicação do aviso prévio,
Fazer também duas quebras de contrato e anunciar aos funcionários.
Falando em português mais claro, demitir... (essa é a parte mais chata do meu serviço)... Quase choro... =/
Mas fazer o que né?!?! Foi orientado a fazer o certo e disciplinado quando fez errado, mas preferiu continuar fazendo o errado,
Entããããão... Dale as concequências.
Marquei de sair com uns amigos a noite, mas essa chuvinha não quer cooperar nem um pouco.
Você deve estar pensando; “nossa como você conseguiu acabar com um post que estava tão legal em poucas linhas??
Ahhh quem disse que eu não gosto de trabalhar?!?! Amo o que faço, fico feliz quando me sinto útil em alguma coisa.
Hoje o dia pra mim está realmente sendo perfeito, só retirando a parte da chuva atrapalhar meu rolézinhu com os amigos hoje, mas ainda tenho esperança da chuva parar... =D
Maaaassss... ainda não posso concluir dizendo q foi perfeito, o dia ainda não acabou...


By_Nih Ferdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário