quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ontem no busão!!! ¬¬

Ahhh não!!! Preciso comentar um fato...
Ontem foi um dia “quase” normal...
> acordei cedo [o termômetro marcava 6°C... imagina frio?? N0,,11057426-EX,00em tava...]
> Fui trabalhar, peguei aquele busão lotaaaaaado fui de pé pq tava atrasada [novidade ¬¬].
A tarde esquentou um pouquinho...
> deu minha hora, fui embora...
> desviei o caminho de casa para rever uns velhos amigos, por conseqüência me livrei do outro busão lotado [ufa!]
> 3h de muuuuito “bate-papo” [essa foi ótima... Falae Biel... kkkkkkk]... Ae o frio já era mais que predominante no meu corpo, hora de ir pra casa.
> peguei o busão... vaziinhu... ôôô maravilha!!! Alguns pontos pra frente entrou uma família.... E eis o fato cabuloso do dia...
> 1° entrou a mulher, passou o cartão e entregou para a menina...
a menina passou e entregou para o s_o_paulo_sorocaba_2homem...
o homem passou eeeee.... a máquina não liberou e a catraca não virou... o homem passou de novo eeeeee de novo a máquina não liberou e a catraca não virou.... o homem muuuuuito ignorante ficou tentando virar a catraca, mesmo vendo q a máquina nãããão tinha libarado...
Ae a menina inteligente foi lá ajudar o homem ignorante... [não agüento gente assim ¬¬]
Passou o cartão eeeeee... a máquina liberou [óóó...], só q a ignorância de uns é tanta q o homem ao invés de passar, virou a catraca... A disse assim ainda: - Tem q ver se liberou mesmo né?!?! Hãhãhãhã... [risadinha ridícula]... Ae o bocó teve q ficar na frente até o próximo ponto pra poder entrar pela porta de trás... Se pelo menos ele entrasse e ficasse quietinho tudo bem, mas não entra e fica falando alto e em bom tom pra todo mundo ouvir: - Ahh tem q ter certeza se a catraca vai virar né?!?! Hãhãhãhãhã... [risadinha ridícula de novo... Affee!!!]...
> coloquei o foninhu do meu cel, liguei o mp3 e coloquei bem alto pra ver se cobria aquela voz irritante q manifestava cada comentário idiota...
> em fim cheguei em casa, já era tarde fiz o que tinha q fazer e fui dormir...

Bom hj já é outro dia... por enquanto ta td de boua... não sei se vou postar mais tarde, acho q vou pro shopping, preciso comprar umas roupas de frio... [Pq será né?!?!]

Nih Ferdes

Um comentário:

  1. Nih parabéns pelo blog,teve uma exelante produção,gostei dos episódios, o do busão foi ilário são situações do dia-a-dia q viram livros, ou boas histórias d vida no minimo ilárias....bjs até +!!!

    ResponderExcluir